quarta-feira, 31 de março de 2010

Concurso CFOPM 2010: Inscrições

No período de 6 a 26 de abril de 2010, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar – CFOPM/2010.


Serão oferecidas 120 (cento e vinte) vagas, assim distribuídas: 108 (cento e oito) para o sexo masculino e 12 (doze) para o sexo feminino, sendo o mencionado concurso composto por 05 (cinco) etapas, distintas e sucessivas, a saber: exame de conhecimentos, avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social.

Os interessados, civis e militares, incluindo-se os praças integrantes da PMBA, poderão ter acesso ao edital completo e fazer suas inscrições exclusivamente pela internet, nos sites www.vestibular.uneb.br ou www.consultec.com.br.

Vale esclarecer, também, que a prova de conhecimentos será realizada no dia 6 de junho de 2010 (domingo), bem como que foi enviado hoje à Empresa Gráfica da Bahia (EGBA) o arquivo do edital (30.03.2010), para fins de publicação no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário