quinta-feira, 15 de abril de 2010

CFOPM-BA: cursinho preparatório gratuito.

Na Bahia, onde a PMBA acaba de lançar o edital para o CFO PM 2010, os candidatos residentes em Salvador têm uma boa opção no que se refere ao estudo dos assuntos de Direito – Constitucional, Administrativo, Direitos Humanos e Penal. Me refiro ao preparatório oferecido pelo Observatório da Cidadania, do Deputado Estadual Capitão Tadeu Fernandes, que tem como coordenadores policiais militares e especialistas em Direito.

A boa notícia é que o curso é inteiramente GRATUITO para os interessados. Apesar de não abranger todas as disciplinas cobradas no concurso, a gratuidade abre a possibilidade dos candidatos escolherem um cursinho pago que seja especialista nas demais matérias, deixando a parte de Direito, muito mais difícil de encontrar no mercado de cursos, para o curso do Observatório da Cidadania. Lembrem-se quais são as disciplinas que serão cobradas:


- Língua Portuguesa (15 questões/Peso 4);


- Língua Inglesa (10 questões/Peso 2);


- Conhecimentos Contemporâneos (15 questões/Peso 4);


- Matemática / Raciocínio Lógico (15 questões/Peso 2);


- Noções de Direito (15 questões/Peso 2).

Para se inscrever no curso, os candidatos deverão se dirigir à sede da CENAJUR – Escola de Direito e Cidadania, localizada na Av. ACM, Transversal da Rua da Polêmica, nº 821, sala 301 (Sobre a loja “Reparabrisa”), em Salvador. O telefone para contato é o (71) 3358-0521 (71) 3358-0521 (71) 3358-0521 . O curso, segundo a coordenadora Drª Cristiane Sandes, ocorrerá às segundas, terças e quartas.

Aproveitem a oportunidade!

Abordagem Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário