quinta-feira, 21 de abril de 2011

CONCURSO AO CFO PMBA 2011 – INFORMAÇÕES

No período de 27 de abril a 22 de maio de 2011, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar – CFOPM/2011.

Serão oferecidas 120 (cento e vinte) vagas, assim distribuídas: 108 (cento e oito) para o sexo masculino e 12 (doze) para o sexo feminino, sendo o mencionado concurso composto por 2 (duas) Etapas, distintas e sucessivas, a saber: 1ª Etapa − Exame de Conhecimentos (Prova Objetiva de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Ciências Humanas, Matemática/Raciocínio Lógico, Noções de Direito; e Prova Discursiva − Redação) e 2ª Etapa – que englobará avaliação psicológica, exame médico-odontológico, teste de aptidão física e investigação social.

Os interessados, civis e militares, incluindo-se os praças integrantes da PMBA, poderão ter acesso ao edital completo e fazer suas inscrições, exclusivamente pela internet, nos sites www.concursopm.uneb.br ou www.consultec.com.br, a partir do dia 27 de abril.

Vale esclarecer, também, que a prova de conhecimentos será realizada no dia 3 de julho de 2011 (domingo), bem como será enviado à Empresa Gráfica da Bahia (EGBA) o arquivo do edital para fins de publicação no Diário Oficial do Estado.

Fonte: Blog Institucional PMBA

10 comentários:

  1. EU GOSTARIA DE SERVIR A POLICIA MILITAR MAIS QUERO TIRAR UMA DUVIDA ANTES POR QUE POSSO FICAR DENTRO DO BATALHÃO OU EM RONDA MEU NOME É EDMAYLLA

    ResponderExcluir
  2. Olá Maylla, é relativa a condição a qual você vai exercer dentro da corporação da Polícia Militar, existem vários colegas que trabalham no serviço de área e que são formados em diversós cursos universítarios, mas que gostam do serviço das ruas e não abrem mão disso, mas caso você tenham alguma habilidade para trabalhar internamente não existe barreiras para este direcionamento de função.
    Boa sorte e seja bem vinda à grande família da Polícia Militar do Estado da Bahia

    ResponderExcluir
  3. como eu queria se um policial para representa mia bahia

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome é ederson gostaria de servir a policia militar da bahia quero fazer uma inscrição no 27 mas tenho uma duvida quando eu abrir o site para fazer a incrisção vai esta home da pagina a inscrição, o valor tambem a ser pago gostaria de saber?

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Raylanne eu nao possuo carteira de habilitacao. e gostaria de saber se posso participar e se tera outros locais da prova alem de salvador...obrigado

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se tem data prevista parara a retirada do cartão de identificação, se puder responder para o meu e mail agradeço ...

    anaclarazevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. quero saber qual a data para retira o cartão de identificação grato em aguardo.

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber quando sai o edital para o cfo 2012

    ResponderExcluir
  9. roberdan.souza@hotmail. gostaria de saber quando sai o edital do cfo 2012 pmba

    ResponderExcluir
  10. ALGUÉM SABE INFORMAR QUANDO SAIRÁ O EDITAL PARA O CFO DESSE ANO?

    ResponderExcluir