quarta-feira, 7 de março de 2012

Insatisfeita com a decisão do governo, Força Invicta não descarta realização de nova greve

O presidente da associação de policiais Força Invicta, tenente-coronel Edmilson Tavares Santos, em conversa com o Política Livre nesta terça-feira (6) na Assembleia, não descartou que a insatisfação da categoria com a proposta do governo possa gerar uma nova greve mais adiante, mesmo alegando saber que é ilegal.

Ele, no entanto, não afirmou quando isso poderia ocorrer. Segundo o coronel, os policiais entrarão na Justiça caso o governo se recuse a estender o pagamento das Gratificações aos membros da reserva e não pague as GAPs de forma imediata. Alguns policiais defendem que o pagamento das GAPs seja feito imediatamente.

O líder do governo na Assembleia, Zé Neto (PT), afirmou que o governo está perto do limite prudencial do orçamento e, por isso, não pode pagar as GAPs já agora. O líder da oposição, Paulo Azi (DEM), argumenta que há sim possibilidade e o governo está se fechando para as negociações. 

*Por Thiago Ferreira

Fonte: Jornal Tribuna da Bahia

Um comentário:

  1. Essa tal de força invicta é a maior farça só presta para eles mesmo que são oficiais e na sua grande maioria ( maioria )são todos covardes e nao pensam em praças só neles oficiais. de merda

    ResponderExcluir