terça-feira, 7 de junho de 2011

CONVOCADOS DA PM TEMEM PERDER A VAGA

Após três anos na geladeira, o sonho de sair a convocação do governo do Estado virou pesadelo para boa parte dos 3,5 mil aprovados no concurso público da Polícia Militar, realizado em 2008. Isso porque a ampla maioria teme perder a vaga por não conseguir cumprir os prazos estipulados nas exigências da convocação, como a apresentação do teste toxicológico, feito a partir do fio de cabelo. Segundo o jornal A Tarde, o exame demora 30 dias para chegar porque é feito nos Estados Unidos, e custa R$ 320. Os convocados reclamam ainda que, fora de forma, não conseguirão em tão pouco tempo se preparar para o Teste de Aptidão Física (TAF), por ser “humanamente impossível”, sem preparação, correr 50 metros em sete segundos e 2,4 mil metros em 12 minutos.

Em outras palavras os candidatos devem apressar-se, pois o prazo é curto.
Boa sorte a todos.
Fonte: Bahia Notícias

4 comentários:

  1. Gastar essa grana toda num teste pra receber quanto de salário no início da carreira policial? Nem no concurso da Polícia Federal se exige esse teste do fio de cabelo!! Bota a P2 na rua pra fazer investigação social desse povo e para com essas besteiras!!

    ResponderExcluir
  2. mta gente ta cmo medo de fazer este teste porque sabe que nao vai passar paras fases seguintes, por isso que acho importante pra nao colocar usuários dentro da policia.

    ResponderExcluir
  3. gente e logico q vai ter outro concuso e perda de tempo viu pessoal

    ResponderExcluir
  4. gosteria de saber se alguém aí perdeu a vaga porque passou da idade, se sim informe p/ gente o que fez e se deu certo

    ResponderExcluir