quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Concurso Sargento PMBA – CFSgt 2010 – Prazo


Inscrições abertas


Até o dia 19 deste mês, a Polícia Militar inscreve para processo seletivo destinado ao preenchimento de 220 vagas no curso de Formação de Sargentos PM e 30 no de Sargentos Bombeiro Militar. Em Feira de Santana, as inscrições devem ser realizadas na sede do Comando de Policiamento Regional Leste, na Avenida Maria Quitéria, no 3159, das 8 às 11h e das 14 às 17h.

O público-alvo são cabos e soldados do quadro de praças policiais e bombeiros militares que possuam, no mínimo, três anos de efetivo serviço. Inicialmente, o processo de inscrição seria apenas no Departamento de Ensino e nos Comandos das Regionais, Leste, Sul, Oeste e Norte.

Em razão da distância entre os pólos de inscrições e a localidade de serviço dos candidatos, os policiais ou bombeiros militares lotados no interior do estado poderão realizar a pré-inscrição na seção de pessoal da sua unidade, que enviará a documentação para os comandos regionais de competência, até dois dias antes do término das inscrições.

Se o candidato estiver impossibilitado de apresentar a cédula de identidade funcional, por motivo de perda, roubo ou extravio, deverá apresentar original e cópia de documento que legalmente o identifique (com foto). Em caso de o policial ou bombeiro militar estiver fora do estado, poderá realizar a inscrição por meio de instrumento de procuração, com cópia de cédula de identidade funcional.

Após a realização da prova, o caderno de questões, devidamente assinado pelo candidato, poderá ser retirado na sala onde ele fez a prova, uma hora após o horário previsto para o término da Prova de Conhecimentos. Caso contrário, só nos comandos regionais, após a publicação do resultado definitivo da prova.

O edital está publicado no site www.pm.ba.gov.br. Mais informações podem ser obtidas no Comando Regional Leste, telefones (75) 3614-1915/1370.

Nenhum comentário:

Postar um comentário