quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Feira de Imóveis para policiais militares deve começar dia 25

O Comando de Policiamento Regional Leste, realizou nesta manhã (25), o primeiro encontro para discutir a realização da Feira de Imóveis para policiais militares das unidades subordinadas ao Comanado Regional Leste.

De acordo com a assessoria de comunicação do CPRL, o encontro que teve a direção do coronel Hélio Gondim e a participação de representantes do Comando Geral e do DCS (Departamento de Comunicação Social), reuniu o gerente imobiliário da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), João Vicente, comandantes das companhias independentes, além de representantes das construtoras, L.Marquezzo, R.Carvalho e JCK Construtora, que estarão participando do evento.

A data prevista para realização da Feira de Imóveis, será nos dias 22 a 25 de setembro, ficando apenas para ser definido o local. Segundo o coronel Gondim, a intenção do Comando da Corporação, e dos colaboradores é disponibilizar aos policiais militares a oportunidade de adquirir a sua casa própria, através de benefícios e melhores condições de compra, além da comodidade de estar no mesmo ambientes construtoras, a Caixa Econômica Federal e a Conder, num local de acesso fácil, seguro e confortável.

A Feira é uma iniciativa da PM, para os servidores da Segurança Pública e contempla benefícios do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e do Governo do Estado, em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

A Primeira Feira de Imóveis foi realizada no mês de abril deste ano, em Salvador, e contou com a visita de mais de 3.000 policiais militares, com cerca de 120 imóveis vendidos e mais de 500 cartas de crédito concedidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário