quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Última assembléia antes do carnaval 2010

Após todo o desenrolar do Movimento Polícia Legal, a União das Associações da Polícia Militar, capitaneada pela Associação dos Oficiais, Força Invicta, convocou mais uma Assembléia Geral para o dia 29 de janeiro de 2010. A ideia é discutir o que foi prometido pelo Governo – no acordo realizado pela própria União das Associações – e o que foi efetivamente dado:

POLICIAIS MILITARES

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL

Após nota da União das Associações publicada no dia 20 de dezembro no Jornal Atarde, mais uma vez o Governo tenta enganar a sociedade e a todos os policiais militares, divulgando um falso aumento diferenciado para a Polícia Militar. O Governo enganou as Associações quando garantiu que cumpriria o acordo assinado e publicado em Diário Oficial do Estado, no dia 12/08/09. Ao contrário do acordado, usou a boa fé de homens responsáveis, para denegrir a honra destes e a imagem das Associações, com o único objetivo, provocar a desunião entre os policiais militares e desarticular o movimento por uma polícia melhor equipada, remunerada e que tenha condições de bem servir à sociedade baiana. Cabe agora a cada um dos Policiais Militares da Bahia demonstrar que mesmo com os erros cometidos, continuamos unidos em prol da nossa Corporação. Permanecer desunidos só coroará de êxito a estratégia enganadora articulada pelo Governo. DIA 29 DE JANEIRO, ÀS 10h00min HORAS, NA SEDE DA SOCIEDADE BENEFICENTE DE SUBTENENTES E SARGENTOS, SBSPM, ASSEMBLÉIA GERAL, vamos mostrar que não esquecemos os ensinamentos de 2001, quando eles estavam na oposição e apoiaram o movimento dos policiais militares. COMPAREÇA, a nossa desunião só interessa ao Governo, vamos dar continuidade a nossa luta.

UNIÃO DAS ASSOCIAÇÕES DA PM – BA



Veja nota no site da Força Invicta:

Muitos policiais estão se dispondo a comparecer na Sede da Sociedade Beneficente de Subtenentes e Sargentos, mas o sentimento que se percebe pode ser resumido à expressão “vamos lá ver o que eles vão dizer”. Após os últimos acontecimentos, onde o Movimento começou com uma Assembléia, foi organizado por assembléias e acabou SEM Assembléia, a tropa ficou desconfiada – e descontente com o posicionamento das lideranças.

Discutir nossos direitos enquanto profissionais é sempre positivo, mas dessa vez os presidentes de associações devem dispor de bons argumentos para readquirir a confiança dos associados. Repetindo: DIA 29 DE JANEIRO, ÀS 10h00min HORAS, NA SEDE DA SOCIEDADE BENEFICENTE DE SUBTENENTES E SARGENTOS, SBSPM, ASSEMBLÉIA GERAL. “Vamos lá ver o que eles vão dizer”.

Autor: Danillo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário