quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

REQUERIMENTOS DO BOLSA FORMAÇÃO ESTÃO SUSPENSOS


A tentar acessar o site do MJ, o requerente visualiza a mensagem de que "os requerimentos de novas Bolsas Formação estão temporariamente suspensos" e de que "o projeto está sendo reformulado para atender cada vez melhor aos seus objetivos".

Segundo informações extra-oficiais os requerimentos já solicitados e que aguardam homologação do Gestor Federal também estariam supensos de avaliação.

O projeto Bolsa Formação, que paga ao profissional de Segurança Pública, que recebe uma renda inferior a R$1700 , um valor de R$ 443,00, sendo que o beneficiário deverá fazer um curso por ano.
 
O motivo alegado foi de que o projeto do governo esta sendo reformulado, para se alcançar os projeto. O beneficiário não poderá consultar os benefícios, não poderá sacar ou qualquer outra operação por tempo indeterminado.
 
Opinião do autor:
 
Profissionais de segurança pública estão tão habituados a serem enganados, que uma noticia desta sempre chega com um certo pessimismo e descofiança, mas mesmo assim não devemos deixar de acreditar que pode vir uma  boa notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário