domingo, 19 de dezembro de 2010

Servidores do Estado poderão ser sócios da AABB

A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Salvador é o mais nova integrante da rede de parceiros do Clube de Desconto do Servidor, oferecendo aos servidores estaduais, ativos e inativos, duas vantagens: isenção da taxa de adesão, no valor de R$ 400, e mensalidade igual à que é paga atualmente pelos sócios efetivos – funcionários do Banco do Brasil - no valor de R$ 83,80. O ato de adesão ao Clube de Desconto foi assinado hoje (16) na Saeb.

Localizado na Rua Deputado Paulo Jackson, nº 869 – Piatã, o clube da AABB possuí área de 248.000m2. É considerado um dos maiores clubes do Brasil, oferecendo aos associados seis campos de futebol, duas quadras poliesportivas descobertas, um ginásio poliesportivo coberto e com capacidade para 2.500 torcedores, quatro quadras de tênis, parque aquático com quatro piscinas, duas quadras de areia para futvôlei ou vôlei de praia, 25 chalés para hospedagem, 12 quiosques com churrasqueiras, além de uma academia de ginástica administrada por empresa parceira, salão de jogos e sinuca, duas saunas e cursos tipo escolinha de futebol infantil, tênis de mesa e de quadra, judô, hidroginástica, natação, jiu-jitsu, ginástica rítmica, futsal masculino.

Mantido pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) e regulamentado pela lei 11.568, o Clube de Desconto do Servidor oferece abatimentos de até 50% no preço de produtos e serviços para funcionários públicos estaduais ativos, inativos e pensionistas. Empresas de diferentes segmentos, como o Wizard e o Espaço Pilates já fazem parte do programa. Os interessados em participar do Clube de Desconto devem entrar em contato com a Saeb através do e-mail clubededesconto@saeb.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 2106-8250  (71) 2106-8250.

Um comentário:

  1. eu quero é o meu décimo que os políticos gastaram em campanha.

    ResponderExcluir