quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Paraíba: Futuro governo estuda meio jurídico para evitar pagamento da PEC 300

O deputado Zenóbio Toscano (PSDB), membro da comissão de transição de governo, disse nesta terça-feira, 14, que o futuro governo estuda meios jurídicos para evitar o pagamento da chamada PEC 300, que eleva os soldos dos militares, em 2011, em mais de 100%.

“Se o futuro governo for obrigado a pagar isso, não terá condições de conceder aumento a mais nenhuma categoria, além das dificuldades que enfrentará para manter a folha de pagamento em dia”, disse Zenóbio.

O deputado adiantou que o futuro governo estuda meios jurídicos para evitar o reajuste da Polícia Militar, já sancionado pelo governador José Maranhão.

“Justamente, o governo faz esse estudo. O governo está consultando o Tribunal de Contas para saber se há condições legais para pagar essa PEC 300, tendo em vista que a sua aprovação ocorreu num período eleitoral, além de ferir a Lei de Reponsabilidade Fiscal”, disse Zenóbio Toscano.

Por Soldado Almança.

2 comentários:

  1. E quem disse que fazer segurança custa pouco . ! Agora ele quer é que o Pouvo morra em ficar contratando policiais que estariam de folga pra fazer a segurança que o Governo nao quer pagar !!! Os Estados tem sim Dinheiro sudiciente pra pagar bem A sua policia, Os seus Medicos e Seus professores.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, entretanto nenhum deles busca meios jurídicos para embargar a falta de vergonha que foi o aumento dos parlamentares em mais de 68%.
    Devemos lutar e buscar meios jurídicos ou talvbez mesmo à força paralizar o Brasil, para que possamos almejar nossos objetivos.
    PEC 300 já.

    ResponderExcluir