domingo, 21 de fevereiro de 2010

Habitação para Policiais Militares

O Comando Geral da PM, continuando com a política de valorização de pessoal, realiza parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) e a Caixa Econômica Federal (CEF), no sentido de oferecer aos policiais militares o Plano Nacional de Habitação, do PRONASCI, em articulação com o Programa Habitacional dos Servidores Públicos do Estado da Bahia.


O objetivo dessa parceria tem como foco principal possibilitar que o PM adquira sua residência própria e digna, dando um maior conforto e segurança a sua família, permitindo, assim, uma vida mais tranqüila e um futuro com mais segurança.

O Programa de Habitação do PRONASCI permitirá que os policiais militares financiem os seus imóveis com juros mais baixos, com a obtenção de cartas de crédito, inclusive dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

O Programa Habitacional do Servidor Público do Estado da Bahia tem como foco fazer com que o próprio Governo Estadual antecipe, a título de empréstimo, até a metade do valor da prestação pactuada com a Caixa Econômica Federal, em financiamentos firmados em até 15 anos, devendo esse empréstimo ser pago pelo servidor após o décimo quinto ano, tão logo termine o financiamento com a Caixa.

Por fim, nesse momento cabe informar que estamos organizando todo material logístico para esclarecimento das informações necessárias, nos quais divulgaremos os locais onde serão instalados os pontos de atendimento, bem como a documentação necessária para cadastramento dos interessados.

Extraído do site PMBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário