segunda-feira, 7 de junho de 2010

COMISSÃO DISCUTE NOVAS DIRETIZES PARA O RUPM


Na tarde desta segunda-feira (31), na Sala de Reuniões do Quartel do Comando Geral, nos Aflitos, foi realizada a reunião da Comissão Revisional do Regulamento de Uniformes da Policia Militar da Bahia (RUPM).

Composta por 7 policiais militares, sendo 06 oficiais e 01 praça, e presidida pelo Coronel Francisco Telles - Comandante do Comando de Policiamento Regional da Capital - Bahia de Todos os Santos, a Comissão tem o objetivo de realizar a adequação do RUPM a uma nova realidade, analisando-se desde a cadeia de suprimentos até o custo benefício.

Durante a reunião, algumas propostas foram apresentadas visando o conforto e bem estar do policial militar, como a mudança da composição do tecido do uniforme para o Rip Stop, e ainda a adaptação às realidades de ambientes e temperaturas a que ficam expostos os policiais militares.

Outras reuniões serão realizadas e as propostas analisadas pelo Comandante Geral, Coronel Nilton Mascarenhas, para que sejam regulamentadas e aplicadas no cotidiano policial militar.

PMBA Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário